quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Pra não dizer que não falei de maquiagem...

Há algumas semanas tenho lido em vários lugares sobre o novo delineador da Benefit, o "They're real! push-up liner" e toda promessa dos "anos de pesquisa e desenvolvimento do produto" . Como a curiosidade é grande e já que o meu delineador estava acabando, na semana passada fiz a compra em uma loja online.

Abri a embalagem e segui as instruções "ative o delineador rodando a base até que o gel seja distribuído na ponta". Rodei uma, duas, dez, rodei a base mil vezes e o tal gel não saía. Deu uma aflição e já estava achando que eu era A azarada e recebi justamente um produto com problema. Até que apareceu!
 E realmente, é muito fácil! Conseguiu superar o delineador da bourjois que eu sempre usava e estava satisfeita. O traço sai fininho (ou mais grosso, depende de como você posiciona a caneta), não borra, achei muito bom. Ainda preciso usá-lo mais vezes, mas a primeira impressão aprovou. 
Até então eu não tinha experimentado nenhum delineador em gel como o fluidline da Mac, por exemplo, acredito que a textura seja semelhante, mas com a praticidade de não precisar passar com pincel. 


Seguindo a onda das canetas, comprei junto outro lápis batom mate (velvet matte lip pencil) da Nars, na cor "Dolce Vita". Já tinha o Damned e adoro a textura, adoro a cor. Queria outro, um pouco mais claro, para o dia a dia. Como eu não fico bem com batons muito claros pesquisei bastante antes de me decidir por esta cor. Mesmo depois de fechar o pedido, ainda fiquei na dúvida se não seria muito claro. Para a minha (grata) surpresa, a cor é linda! Um vermelhinho um pouco mais forte que cor de boca (pelo menos, em relação a minha), fica natural, mas com destaque. A única desvantagem é que ainda não encontrei um apontador no tamanho certinho para esse tipo de batom. Precisei até deixar o Damned um pouco de lado, pois os apontadores que encontrei não servem e o da própria Nars está sempre esgotado quando procuro.

No dia em que fiz a compra, por acaso, o site estava mandando 3 brindes surpresa junto com os pedidos, além das amostrinhas de sempre. Não estava esperando nada de mais, já que a palavra "brinde" quando associada à palavra "maquiagem" geralmente quer dizer "cores bizarras". Mas não, recebi uma miniatura de lápis de olho preto da Make up for ever, uma miniatura de sombra e uma bolsa da loja. Gostei do lápis, é bem cremoso, então não dura tanto ao passar na linha d'água e carimba um pouco (como já é esperado em lápis cremoso), mas pra quem gosta ou não liga quando fica um "borradinho" (eu), é uma boa opção. Confesso que a cor da sombra talvez não seria uma que eu compraria à primeira vista, é um marrom com uns brilhos amarelinhos. Não é uma cor feia e não se encaixa na categoria "cores bizarras", apenas acho que não seria uma que me chamaria a atenção logo de cara. Mas quando passei para testar gostei muito do resultado. Fica uma combinação bonita e os brilhos, que puxam para um tom dourado, dão um destaque a mais.   

0 comentários:

Postar um comentário