sábado, 1 de março de 2014

Todo carnaval tem seu fim

Nunca fui uma pessoa muito chegada ao carnaval, mas é uma boa oportunidade para fantasias, certo?  Pessoas criativas fantasiadas sempre geram fotos incríveis e fotos incríveis sempre são boas fontes de inspiração para desenhos! 

Ultimamente tenho desenhado com mais frequência e isto tem se refletido em mais posts com ilustrações aleatórias. Nunca acho que ficou bom o suficiente, sempre espero mais, mas pelo menos estou botando pra fora os "10 mil desenhos ruim que tenho em mim", como dizia Walt Stanchfield (já falei sobre isso aqui antes). Acho que o blog vai servir como uma boa maneira de eu acompanhar a minha evolução com o passar do tempo (caso tenha, né?). 
* Ilustração inspirada na capa da edição premium da n. magazine

0 comentários:

Postar um comentário