domingo, 23 de março de 2014

Nanquim

Encontrei esses desenhos que fiz há tempos com caneta nanquim. Coisas bem aleatórias. 

Quando eu estava no ensino médio, minha apostila do terceirão era cheia de desenhos que fazia durante as aulas. Eu começava a fazer os exercícios quando os professores ainda estavam explicando a matéria (principalmente matemática e português) e geralmente terminava antes da explicação acabar. Quando eles davam um tempinho para resolvermos as questões, já estava com tudo pronto. Então eu desenhava, desenhava e desenhava.

Sempre tive um facínio pelos padrões. Padrões em imagens, desenhos, características que tornam uma imagem única ou classificável. Padrões de repetições. Agora eles fazem parte do meu projeto de estudo. Vamos ver aonde os padrões (ou a falta deles) irão me levar.



0 comentários:

Postar um comentário