sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Crise dos 30

Dizem as más línguas que neste ano vou completar 30 anos. E como todo boa moça que chega nesta idade, é claro que já estou sentindo os efeitos da crise dos 30 (drama mode on). Como consequência deste fato, resolvi que não dava mais para evitar o inevitável: chegou a hora de tomar vergonha e incluir algum tipo de creme/tratamento facial na rotina diária de beauté. Mas o que usar? 

Foi então que começou a minha busca pela batida perfeita por algo que pudesse manter essa carinha jovem. Procura aqui, consulta ali, decidi pelo Sérum 10 da Skinceuticals. O produto se propõem a "diminuir linhas (lê-se rugas) finas e proteger a pele da ação de radicais livres", aka é um antioxidante. 

Para fins científicos, resolvi documentar este experimento para poder acompanhar se realmente teve algum resultado. Então, daqui a mais ou menos um mês pretendo tirar uma nova foto para comparar a esta que tirei hoje:

Primeiro dia de uso - linhas finas #nofilter #nomakeup 

Como comecei a usá-lo a pouco tempo (um dia!), o que posso comentar por enquanto é que a primeira impressão que tive foi boa. Como é um fluído bem leve, a pele não fica oleosa ou pegajosa e absorve rápido. No mais, aguarde os próximos capítulos...

0 comentários:

Postar um comentário